NOMES TROCADOS – POEMA, INTERPRETAÇÃO E SUBSTANTIVOS – 3º ANO
Olá professor(a)!
Trouxe hoje uma sequência didática em atividades para o 3º ano. Esta sequência didática prioriza atividades que envolvem o processamento de compreensão e também de leitura e escrita dos alunos do
3º ano. Lembrando que, a consciência fonológica refere-se a uma capacidade metalinguística para identificar e manipular os fonemas ou sons que constituem a língua materna, trabalhar com poemas é de grande importância para influenciar neste processo.
Atividades elaboradas pela administradora do blog.
– Este blog é protegido pela lei 9610/98.
– A divulgação do conteúdo deste blog( www.amorensina.com.br) deve ser feita por meio dos botões de compartilhamento disponíveis ou copiando e colando o link exibido pelo navegador.
Pode-se também copiar fragmento do conteúdo com link para o site.
– É expressamente proibida a cópia (foto) do conteúdo na íntegra sem prévia autorização, mesmo que colocado o link para o site.
– Alfabetizar com AMOR concede a você a autorização para visualizar e obter por downloads os materiais deste site, quando disponibilizados, exclusivamente para seu uso pessoal, nunca comercial.
Como faço pra ter acesso as atividades? A senha não da certo pra mim.Suas atividades sõ riquíssimas, gostaria de ter acesso. Obrigada!
Oi Vandriani!
Muito obrigada pelo carinho! E quanto ao acesso, é só salvar as imagens em sua máquina ou clicar na imagem para fazer o download. Eu não coloco senha, pois assim facilita páramo usuário do blog.
Espero que volte sempre!
Abraços!!!
Oi Isabel
Vi algumas das atividades suas inclusive um poema e amei. Estamos ministrando aulas online e elas serão perfeitas para minhas aulas.
Parabéns por sua criatividade.
amei! amo muito essas atividades.
sou apaixonada pela a alfabetização.